Pensando no blog, lembrei-me que, como ex aluno salesiano, também eu, tive uma graça especial de uma EXPERIÊNCIA PESSOAL, com MARIA AUXILIADORA, e é para maior gloria de Deus, que te comunico:
Quando minha 2ª neta estava para nascer, ela já tinha completado 41 para 42 semanas de gestação e não nascia, minha filha já tinha ido ao hospital, 2/3 vezes, porem os médicos diziam que tinha que aguardar, pois não chegara a hora do parto. Nos em casa estávamos muito preocupados com isso, pois já tinham se passado 15 dias da data do provável nascimento. Um dia foi a noite para o hospital e voltou. O dia seguinte era 24 de maio, dia de Nossa Senhora Auxiliadora, e fui bem de manhã a missa e ali fiz um pedido a Nossa Senhora, que como Auxiliadora nos desse uma luz para aclarar aquela situação em minha filha se encontrava. Pedi com fé que certamente seria atendido. Durante a manhã daquele dia subitamente me veio a inspiração de telefonar a um medico obstetra conhecido meu e me aconselhar com ele. Consegui falar com ele que me orientou a submeter a minha filha a um ultrassom. Rapidamente conseguimos, e constatou-se que o nenê estava entrando em sofrimento, o que estava levando-o a risco de vida, orientado por ele deveríamos procurar o hospital e exigir o parto, mencionando que era orientação dele.
Logo depois do almoço procuramos o hospital e o medico que atendeu a minha filha não queria fazer o parto cesáreo, pois entendia que o bebe poderia esperar mais ainda. Minha filha insistiu com ele, até ele concordar. Algum tempo depois, naquela mesma tarde de 24 de maio, foi feita a cesariana, a Marcela nasceu, constatou-se que havia engolido mecônio, foi levada para UTI – Natal, onde permaneceu por 10 dias. No dia seguinte ao parto o medico foi até o quarto de minha filha e ali diante de outras mães pediu desculpas a minha filha por só ter feito o parto pela insistência dela, e disse que ela tinha toda razão pois o nenê estava realmente sob seria ameaça de vida. Hoje a Marcela já tem 8 anos, é muito linda, inteligente, vai muito bem na escola, sem seqüela alguma.
Sinto que a inspiração de ligar para o medico meu conhecido foi fundamental para se resolver aquela situação, e certamente foi Maria Auxiliadora quem me proporcionou.
Um fraternal abraço !!!
Marcos Antonio Bortoletto
Rua do Rosário, 1365 - Fone/Fax: (19) 3433.9642
Rua do Rosário, 1365 - Fone/Fax: (19) 3433.9642
13400-186 - Piracicaba - SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário